A fechar um capítulo ❤️📚


Começar o ano a tomar decisões.
Das que vamos arrastando, por não querer perceber que se nada fizermos tudo se resolverá por magia (ou esquecimento).

Dizer que sim ou que não. Cada vez é mais importante. Perceber que o nosso tempo, presença e energia não é infinita. Que é preciso definir prioridades e saber no que realmente queremos colocar o nosso coração.

Reconhecer que por mais que aquela minha ideia ou projeto, no qual investi tempo (e por vezes dinheiro), já não faz sentido, não está no momento certo da minha vida e que não me apaixona como acontecia nos primeiros tempos.

Hoje disse adeus a um desses meus projetos. Que acarinhei, fiz crescer, criei pontes e concretizei intenções. Quero acreditar que fiz a diferença em alguém, em algum momento. Por insignificante que tenha sido, para mim foi um momento gigante. Entusiasmei-me e sei que, do outro lado, outra pessoa foi contagiada com essa boa energia.

E está tudo bem.
Porque hoje sei que o que poderia dar a este projeto não era o que ele merecia.
Porque hoje sei que o que este projeto me deixou vai dar frutos noutros projetos que irão surgir no futuro.

Começar o ano a tomar decisões.
Hoje fecho um capítulo do meu LIVROaLIVRO®.
Um projeto de promoção da leitura na infância de traduz a minha paixão pelos livros e pela idade da imaginação pura.
Hoje fecho um capítulo de uma história bonita de ser ler. ❤️📚


Não sei andar de bicicleta 🚲
[foto Annie Spratt, Unsplash]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Portas de segurança

Viajar com adolescentes ✈ Destino Barcelona

Viajar com adolescentes ✈ Destino Paris

Do desamor ao amor-próprio

Viajar com adolescentes ✈ Destino Amesterdão