Vai correr tudo bem 🌾


Digo-o para mim mesma, vezes se conta
Baixinho, em surdina, mas com convicção
Repito, para que as palavras ecoem na minha cabeça
Ouço-as e deixo que cheguem ao meu coração

Vai correr tudo bem
Arrisca. Pensa menos. Desfruta a viagem, sem ansiar pela chegada ao destino.

Vai correr tudo bem
Amanhã vai nascer outro dia e mais oportunidades de ser feliz.

Vai correr tudo bem
Tem paciência. Aprende a esperar. Tudo tem um tempo certo para acontecer.

Vai correr tudo bem
Sabes que tens quem te guie, te segure, te levante. E que também podes fazê-lo sozinha.

Vai correr tudo bem
É como um beijinho que damos para curar um 'dói-dói', um abraço mais demorado.

Vai correr tudo bem
A tristeza passa. O sorriso volta. A dor diminui. O amor torna a ausência em saudade.

Vai correr tudo bem
As palavras certas que alimentam a coragem, acalmam e dão confiança. Aquela que vive dentro de mim e que me esqueço.

Vai correr tudo bem
Tu consegues. Acredita.


Não sei andar de bicicleta ðŸš²
[Foto Sweet Ice Cream Photography, Unsplash]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Portas de segurança

Viajar com adolescentes ✈ Destino Barcelona

Viajar com adolescentes ✈ Destino Paris

Do desamor ao amor-próprio

Viajar com adolescentes ✈ Destino Amesterdão