Desliga o botão do "Se"


Se fosse no meu tempo...
O tempo é o presente. Aquele que cada um vive.

Se tivesse coragem...
Todos os dias há oportunidades para perder o medo.

Se eu pudesse...
Encontra uma maneira. Faz por isso.

Se fosse eu...
Respeita o outro. Não compares.

Se eu tivesse essa oportunidade...
Procura. Cria. Vive com empenho e curiosidade.

Se fosse meu filho...
Cada um sabe de si. Não julgues, nem critiques.

Se tivesse tempo...
Gere a energia e a atenção que dedicas ao que fazes. Estabelece prioridades.

Se alguém me ouvisse...
Mais do que falar alto, interessa o conteúdo. Sê relevante.


Desliga o botão do "Se".
Vive o presente, acredita em ti e vive feliz.


Não sei andar de bicicleta 🚲
[foto Aditya Sahoo, Unsplash]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Portas de segurança

Viajar com adolescentes ✈ Destino Barcelona

Viajar com adolescentes ✈ Destino Paris

Do desamor ao amor-próprio

Viajar com adolescentes ✈ Destino Amesterdão