Um desafio: sete dias, sete fotos



Há umas semanas atrás fui convidada por uma amiga para publicar, durante sete dias seguidos, uma imagem do meu dia, sem pessoas nem texto, a preto e branco. E todos os dias tinha que desafiar uma outra pessoa.

Num primeiro instante pensei: "como é que eu vou fazer isto?". Gosto de fotografar, mas essencialmente pessoas pois transmitem uma emoção. 
"E sem texto?" É quase como ficar em silêncio. 
"E sem cor?" Mas a minha vida é a cores!
Mas muitas vezes o primeiro olhar esconde a verdadeira intenção das ações. Então, embarquei. E foi mais fácil do que pensei!

Hoje em modo trowback, olho para as fotos que publiquei. Relembro cada um daqueles momentos do meu dia e a importância que têm para mim. O bem que me soube ter esta pausa para os poder fotografar. Como mostram o que eu gosto, o que me faz agir, o que me conforta. Quem eu sou. Até mesmo sendo a preto e branco :)


Não sei andar de bicicleta 🚲

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Portas de segurança

Viajar com adolescentes ✈ Destino Barcelona

Viajar com adolescentes ✈ Destino Paris

Do desamor ao amor-próprio

Viajar com adolescentes ✈ Destino Amesterdão