Os meus filhos merecem o melhor de mim. Sempre.


Os meus filhos merecem o melhor de mim.

Merecem o meu sorriso. As minhas gargalhadas.
O brilho nos olhos. As lágrimas de alegria. A palavra certa. O ouvido disponível. O ombro amigo.

Merecem que todos os momentos sejam positivos. Autênticos.
Que tenham sempre uma intenção, um objetivo, uma direção.
A minha. A deles. Juntos. Separados.
Que os proteja. Que os deixe caminhar sozinhos.
Que os guie no caminho. Que os deixe cair. E depois os ajude a levantar.

Merecem que os surpreenda. Que lhes mostre o mundo.
Com intensidade. Com calma, para saborear.
Que os deixe sonhar, explorar. Acertando o meu ritmo ao nosso ritmo.
Que o meu exemplo como mãe, filha, mulher, amiga
seja importante para a sua forma de estar na vida.
Que cada passo que hoje dão, seja refletido no seu amanhã.

Mas que saibam que eu estou lá. Sempre. ~


Não sei andar de bicicleta. 🚲

Comentários

  1. Adorei! Totalmente. É assim que deveria ser sempre. Os teus filhos têm imensa sorte. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho filhos, apenas um 🐕 que para mim é um filho. Para muitas pessoas é apenas um cão, mas para mim é mesmo mesmo um Filho. Quero sempre levar comigo , dar a conhecer novos sítios, brincar com ele, sorrir com ele, dar-lhe muitos beijinhos, etc etc
    Até o Montague ter entrado na minha vida não sabia o que era isso , e agora que sei , é o melhor sentimento do mundo 🌻

    ResponderEliminar
  3. Gostei porque se encaixa no que eu sinto sobre o meu :)

    ResponderEliminar
  4. Texto maravilhoso!!! Adorei principalmente: "Que os guie no caminho. Que os deixe cair. E depois os ajude a levantar." por ser uma verdade tão grande e uma missão tão importante no sentido de os ajudar a construir o seu próprio eu. Obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Já o escrevi há alguns anos, mas continua (e continuará) a ser verdadeiro por muitos mais. um beijinho

      Eliminar
  5. Com tantas publicações dedicadas ao Dia da Mãe por estes dias é refrescante ver uma mãe a saudar os filhos com um presente tão rico e bonito :)

    Miss DeBlogger | missdeblogger.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do post! De tantos posts que vejo nunca tinha visto um de uma mãe a falar dos filhos! Achei tão honesto e tão diferente do que costumo ver... O dia da mãe aproxima-se e só costumo ver posts de filhos para as mães e achei muito lindo ver o contrário! :D

    Beijinhos
    http://momentosdeataraxia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Ser mãe só faz sentido se amarmos verdadeiramente os filhos.
      um beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Portas de segurança

Viajar com adolescentes ✈ Destino Barcelona

Viajar com adolescentes ✈ Destino Paris

Do desamor ao amor-próprio

Viajar com adolescentes ✈ Destino Amesterdão