Mantra diário para ser mais feliz ❣


posso sorrir mais
posso ser mais gentil
posso ouvir mais
posso ligar mais
posso estar mais presente
posso falar menos
posso dizer mais
posso pedir desculpa mais vezes
posso agradecer mais
posso comer melhor
posso fazer mais exercício
posso meditar mais
posso conversar mais com Deus
posso rodear-me de quem gosta de mim
posso ligar menos ao que os outros dizem
posso dar-me mais aos outros
posso cuidar mais de mim
posso ser mais carinhosa
posso ser mais corajosa
posso pensar menos
posso refletir mais
posso gritar menos
posso cantar mais
posso dançar mais
posso dormir mais
posso dar mais beijinhos
posso dizer mais palavras doces
posso sussurrar mais segredos
posso dizer não
posso dizer sim
posso dar mais gargalhadas
posso andar mais vezes descalça
posso dar mais vezes a mão
posso dar mais mergulhos no mar
posso ver mais vezes o pôr do sol
posso estar mais vezes comigo
posso gostar mais de mim


Não sei andar de bicicleta 🚲

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Portas de segurança

Viajar com adolescentes ✈ Destino Barcelona

Viajar com adolescentes ✈ Destino Paris

Do desamor ao amor-próprio

Viajar com adolescentes ✈ Destino Amesterdão