Uma marca de amor, por mim


De há um tempo para cá tenho vontade de fazer uma tatuagem.
Para funcionar como um lembrete, que nunca poderei apagar.
Que me recorde, não o que foi mau, mas o que conquistei e me fez levantar.
Que seja uma espécie de memória eterna de que a força que encontrei em mim me fez superar a dor e a tristeza, me deu ânimo e coragem para seguir em frente.
Que registe em mim a minha escolha pela dignidade e amor-próprio.

Três andorinhas.
Quero uma imagem simples, pequena. Quase escondida, mas presente.
Um símbolo de liberdade e de força, de quem está comigo e nunca me irá deixar.

No tornozelo.
Do lado esquerdo, do coração.
Que me lembre a caminhada que é a minha vida. Com passos cada vez mais firmes e seguros.

Ainda não a fiz por falta de coragem. Por saber que é um passo que tenho de dar quando estiver segura.
Tal como aconteceu na minha vida. Um passo que mudou tudo e que me fez voltar a viver.
Mas sei que é uma marca de amor que vou fazer. Por mim.


Não sei andar de bicicleta 🚲

Comentários

  1. Acho que se é o que queres faz, há tantas tatuagens lindas!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/05/what-to-wear-to-prom-asos-edition_3.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Portas de segurança

Viajar com adolescentes ✈ Destino Barcelona

Viajar com adolescentes ✈ Destino Paris

Do desamor ao amor-próprio

Viajar com adolescentes ✈ Destino Amesterdão