Não sou eu, és tu* 🎓


Filho,
O dia de hoje não é meu. É teu.
É o dia em que a tua vida dá mais um avanço, que tu nem imaginas.
Para ti parece que é só um dia como tantos outros, com a rotina normal.
Mas, digo-te, é um dia especial.
Um dia que deves saborear, antes que a espiral de acontecimentos dos próximos dias te aglutinem. E, mais uma vez, vais achar que eu exagero, que não é nada demais.
É um dia especial porque nem todos têm a possibilidade de chegar a este degrau.
É um dia especial porque é fruto das tuas escolhas, empenho e dedicação. Do que tiveste que dizer que não e que soubeste dizer que sim.
É um dia especial porque vai ser o começo de uma nova etapa, que neste momento se apresenta como um mundo de oportunidades.
É um dia especial porque estás mais próximo de concretizar os teus sonhos.
E sei que vais ser capaz de concretizar tudo o que desejares.

Eu, sou só uma mãe orgulhosa. O mérito é todo teu.


Não sei andar de bicicleta 🚲
[*carta ao meu filho que entrou na universidade]
[foto Jake Hills, Unsplash]

Comentários

  1. A universidade não só me enriqueceu em conhecimento para a profissão que espero vir a ter como me ajudou a crescer enquanto pessoa.
    Vivi sozinha, do nada vi-me sem a minha mãe para me fazer as coisas, a ter que cozinhar se queria comer, e todas essas coisas mínimas. Sei o quanto o coração da minha mãe ficou apertado mas também sei o quão orgulhosa ela ficou de mim.
    Caí muito, quis desistir mas não me arrependo de um único segundo. Encontrei pessoas para a vida e tenho a certeza que é isto que eu quero. Diga-lhe o quão orgulhosa está e deixe-o voar! Muita sorte!!

    Um beijinho,
    piquimads

    https://piquimads.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Por aqui vai ter a sorte de não ter de sair de casa (e ainda ficar de baixo da asa da mãe), mas de certeza que o deixarei voar - e bem alto. Sim, estou muito orgulhosa!
      Um beijinho e um futuro risonho

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Portas de segurança

Viajar com adolescentes ✈ Destino Barcelona

Viajar com adolescentes ✈ Destino Paris

Do desamor ao amor-próprio

Viajar com adolescentes ✈ Destino Amesterdão