Hoje tive saudades Tuas


Saudades do tempo em que conversava Contigo todos os dias.
Adormecia embalada pelas Tuas palavras.
Saudades do tempo em que não Te procurava apenas nos momentos em que não sei o que fazer ou que tenho medo ou estou aflita.
Hoje tive saudades Tuas.

Estava numa sala grande, diferente da Tua casa onde te visitava não apenas aos Domingos para ouvir as Tuas palavras, mas onde entrei vezes sem conta quando precisava de estar em silêncio e sentir-me abraçada pela Tua paz.
Hoje tive saudades Tuas.

Mergulhada num mar de gente, maioritariamente desconhecidos para mim, mas que me fizeram sentir parte daquela tribo unida pela sua fé. Dos que se colocam ao serviço dos outros, que procuram ser melhores, não para serem famosos ou ter prestígio, mas o o objetivo claro de fazer com que o outro fique melhor, mais feliz.
Hoje tive saudades Tuas.

Da falta que me fazes, mesmo sabendo que sempre estás a meu lado. Mesmo que eu Te tenha excluído da minha vida, continuas a caminhar a meu lado [e de certeza a levar-me ao colo muitas vezes, como no poema "Pegadas na areia" que sempre me fascinou]. Tu que não abandonas ninguém, estás sempre à minha espera, paciente, disponível, como uma sentinela.
Hoje tive saudades Tuas.

Da Tua alegria, da Tua energia, da Tua forma de unir as pessoas, de as fazer sorrir com tão pouco. Nas palavras que ouvi senti a Tua presença. Uma mensagem de esperança e um convite para me aproximar, de voltar a viver com intensidade este nosso amor mútuo, que eu tenho esquecido.
Hoje tive saudades Tuas.


Não sei andar de bicicleta 🚲
[foto Mark Kucharski, Unsplash]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Portas de segurança

Viajar com adolescentes ✈ Destino Barcelona

Viajar com adolescentes ✈ Destino Paris

Do desamor ao amor-próprio

Viajar com adolescentes ✈ Destino Amesterdão