Quanto tempo nos resta para estarmos juntos ❤


Será que podemos para o tempo? Um desejo infinitamente formulado. Quando queremos saborear o momento, quando vemos os nossos filhos crescerem e os nossos pais envelhecerem, quando queremos estar com alguém que nos é querido. Podemos sempre recordar as aventuras que vivemos juntos, os segredos partilhados, as gargalhadas que demos, as conversas que tivemos e as lágrimas que choramos juntos.

As pessoas-especiais que a vida nos deu, às quais estamos ligados pelo fio invisível da amizade, que estão ao nosso lado todos os dias, apesar de longe geograficamente e não temos a oportunidade de estar com elas há muito tempo. E que, quando estamos juntos, parece que o tempo passa mais a correr. Que sabe sempre a pouco. Que queremos que não acabe. Queremos que se repita infinitamente.

Ontem enviaram-me este anúncio que quantifica este tempo. O que passamos juntos com as nossas pessoas-especiais e o tempo que nos resta para passarmos juntos.


Preto no branco quantifica o tempo que resta para cada uma daquelas pessoas estarem juntas. É um choque. E é impossível ficar indiferente. É impossível não agir, não ir a correr comprar uma viagem para ir ter com amiga que vive a 300kms ou marcar um jantar com um amigo que viveu connosco quando estávamos na universidade.

E foi isso mesmo que a marca Ruavieja fez. Cancelou a campanha da televisão e, com o investimento previsto, fez uma parceria com uma empresa de autocarros e ofereceu viagens para que familiares, amigos e colegas se reencontrassem e passassem tempo juntos. Para que, por uns momentos o tempo parasse, e acrescentasse tempo ao tempo que resta para estarem juntos. ❤


Não sei andar de bicicleta 🚲
[foto: Designecologist, Pexels]

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Portas de segurança

Viajar com adolescentes ✈ Destino Barcelona

Viajar com adolescentes ✈ Destino Paris

Do desamor ao amor-próprio

Viajar com adolescentes ✈ Destino Amesterdão