O meu dia. Meu.


E passou mais um ano. 365 dias. Mais uma volta ao sol do dia que escolhi como o meu dia. O dia zero. O dia versão 1.0 de mim própria. O dia do reinício, do recomeço. O dia em que decidi que aquele ia ser o meu dia.

Um dia marcado no calendário. No calendário da minha vida. Sem ser o dia em que nasci ou outra data importante para ser celebrada. Um dia num mês de um ano que se tornou especial para mim.

Uma data que celebro só comigo. Sempre que se cumpre mais um ano e, por vezes, quando completa mais um mês. Em que regresso ao que decidi naquele dia, ao que me propus fazer e o que escolhi para mim. Em que olho para o tempo que vai passando e penso no que alcancei, no que tive de mudar e redefinir, nos obstáculos que apareceram, no que errei, no que correu bem. Em que penso "qual o próximo passo?".

Uma data que significa muito mais do que um dia de calendário. São as minhas escolhas, o que eu sou e quem eu quero ter comigo. Que me mostra que este é o caminho para a felicidade [a minha], que errar faz parte de tentar, de arriscar e perder o medo. Que cada dia que começa é uma nova oportunidade para desfrutar a vida, saborear o momento e aproveitar quem me é querido e que quero ter ao meu lado. Que a cada final do dia agradeço o que recebi e tenho um novo ânimo para o que quero alcançar.

Este é um dia para recordar, memorizar e guardar para sempre. Que renovo votos, como os desejos que escrevemos a cada novo ano de calendário. Com a mesma energia e determinação, à qual regresso vezes sem conta, repetindo o mantra definido e alinhando os meus propósitos.

O meu dia. Meu. Parabéns a mim. ❤


Não sei andar de bicicleta 🚲

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Portas de segurança

Viajar com adolescentes ✈ Destino Barcelona

Viajar com adolescentes ✈ Destino Paris

Do desamor ao amor-próprio

Viajar com adolescentes ✈ Destino Amesterdão