Aos novos de 2020 ✨


2019 foi um ano novo.

Um ano com muitas novidades.
Novas amizades e novas formas de estar com os amigos de sempre, novas viagens e formas de viajar, novos locais, novas culturas, novas distâncias de quem está sempre perto, novos desafios como mãe, novas formas de pensar e agir, novos momentos inspiradores, novo emprego e nova profissão, novos obstáculos e novos desafios, carro novo, novas prioridades e novas resoluções (a cumprir!), novas fotos, novas perspectivas, novos filmes, novos livros, novos temas para escrever, novo conhecimento em áreas desconhecidas, novas formas de ajudar os outros, novas emoções, novas incertezas e novas maneiras de enfrentar o medo, novas músicas, novos espetáculos, novos dias e novas horas aproveitadas ao segundo, novos silêncios e novas promessas.

Um ano inesperado.
Que nos primeiros meses nunca daria para perceber que curso tomaria.
Um ano em que me ergui.
Com momentos de "deitar a toalha ao chão", de cair e ouvir a contagem até 10 do K.O., mas em que fui encontrando uma forma de me levantar. E ficar de pé.
Um ano para agradecer.
Tudo de bom que aconteceu e que irei guardar na memória.

2019 tem ainda uma última resolução por cumprir. E prometi - num ritual de mão elevada e bem apertada - que iria realizar. Mais uma 'novidade' para juntar à lista.
Será no novo ano, aquele que está quase a chegar, que a irei concretizar. E que me irá fazer recordar para sempre o ano de 2019.

Agora é esperar pelos 'novos' de 2020.
Bom ano novo!


Não sei andar de bicicleta 🚲
[foto Sasha Freemind, Unsplash]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Portas de segurança

Viajar com adolescentes ✈ Destino Barcelona

Viajar com adolescentes ✈ Destino Paris

Do desamor ao amor-próprio

Viajar com adolescentes ✈ Destino Amesterdão