Let's celebrate happiness 🎈


E passou mais um ano... inacreditável...
Este meu refúgio de escrita faz dois anos.
Uma necessidade, uma brincadeira, uma fuga, um me-time. Um momento de reflexão, sem obrigação. Um formato de registo de pensamentos, emoções, inspirações e motivação.

É assim que vejo como o tempo voa, como tenho de acelerar o passo para aproveitar cada minuto, para poder deixar uma história bonita. Para olhar para o passado e não me reconhecer no que era atrás no tempo, para recordar um momento passado com carinho e saudade, para querer reviver o que senti em alguma altura ou apenas apreciar como o tempo me foi favorável.

Dois anos de tanto que ficou por escrever aqui. Textos que deambulam na minha cabeça, que vão ganhando corpo no que vivo, em que o tempo para os passar a palavras escritas é investido em presença, em viver por inteiro momentos que não se repetem.

Dois anos com tantas mudanças, em que várias coisas saíram do seu lugar para serem substituídas por outras. Num ritmo de diferentes velocidades, de um sobe e desce por vezes exasperante, por vezes arrebatador.

Dois anos com dores de crescimento da alma, de questionar, de melhorar, de ser mais inspirada e tocada pelos outros, de abertura e de deixar entrar, de arriscar, de falhar, de esperar e aceitar.

Dois anos plenos de momentos felizes, com pessoas maravilhosas. De dias incríveis, de coração cheio e gratidão.

Dois anos cheios de entusiasmo, que me dão energia para continuar. Para que, mesmo que ainda não seja o momento certo, que ache que não esteja preparada, tente, arrisque, avance.

Que viagem, que aventura.
Que bom estar por aqui.
Que bom que estejam aqui.

Não sei andar de bicicleta ðŸš²
[foto Lidya Nada, Unsplash]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Portas de segurança

Viajar com adolescentes ✈ Destino Barcelona

Viajar com adolescentes ✈ Destino Paris

Do desamor ao amor-próprio

Viajar com adolescentes ✈ Destino Amesterdão